Topo

Diego Alves preocupa, e Fla pode perder goleiro para restante do Brasileiro

Diego Alves, durante o aquecimento da partida do Flamengo contra o Sport - MARLON COSTA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Diego Alves, durante o aquecimento da partida do Flamengo contra o Sport Imagem: MARLON COSTA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Leo Burlá e Pedro Ivo Almeida

Do UOL, no Rio de Janeiro

02/02/2021 17h02

A nova lesão muscular de Diego Alves gera apreensão no Flamengo, que corre risco de não ter mais o seu goleiro titular para o restante do Brasileiro.

O clube informou que novos exames serão realizados amanhã (3), mas a situação aponta para uma baixa de ao menos três semanas para recuperação de dores na coxa.

Após sete rodadas de ausência, o atleta voltou na vitória por 3 a 0 sobre o Sport, mas sentiu ainda no segundo tempo e foi substituído por Hugo. Na saída, o jogador deixou o campo desolado.

Por outro lado, o meia Gerson se apresentou com menos dores no pé, de acordo com a assessoria de imprensa do Fla. A situação do rubro-negro inspira cuidados, mas não gera tanta apreensão.

Na próxima rodada, o Rubro-negro encara o rival Vasco, quinta (4), 21h, no Maracanã. O time está a quatro pontos do líder Internacional.