PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Gabigol comemora marca histórica pelo Flamengo no Brasileirão: 'Um sonho'

Gabigol comemora gol do Flamengo sobre o Grêmio em duelo pelo Brasileirão 2020 - Fernando Alves/AGIF
Gabigol comemora gol do Flamengo sobre o Grêmio em duelo pelo Brasileirão 2020 Imagem: Fernando Alves/AGIF

Colaboração para UOL, em São Paulo

28/01/2021 23h11

Gabigol usou de seu perfil oficial nas redes sociais para comemorar mais um feito importante de sua carreira atuando pelo Flamengo. Após a vitória por 4 a 2 contra o Grêmio, o atacante marcou uma vez e atingiu o marco de quinto maior artilheiro do clube carioca, no Brasileirão.

"Há um ano, eu dizia que ficava para o bem da nação. Hoje me tornei o quinto maior artilheiro do Flamengo no Brasileirão. Obrigado meu Deus, obrigado família. Estou vivendo um sonho", escreveu ele.

Vindo de um ano conturbado, por conta de lesões e atuações diferentes do que apresentou no último ano sob o comando de Jorge Jesus, ainda assim Gabi vem sendo uma das peças mais visadas do elenco flamenguista.

Mesmo com o número positivo de 34 gols, Gabigol iguala a marca de Nunes, mas, ainda fica atrás de grandes ídolos do Flamengo, como Zico, Romário, Renato Abreu e Bebeto.

Desde que chegou ao clube, em 2019, por empréstimo da Inter de Milão, o atacante já conquistou uma Taça Rio, dois Campeonatos Carioca, uma Copa Libertadores da América, um Campeonato Brasileiro, uma Supercopa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e uma Taça Guanabara.

Futebol