Topo

'Gabigol e Pedro jogariam perfeitamente juntos', diz Casagrande

Casagrande, comentarista do Grupo Globo - Reprodução/Globo
Casagrande, comentarista do Grupo Globo Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2021 17h13

Pedro e Gabigol devem ou não formar a dupla de ataque do Flamengo? Esta discussão, pelo visto, ainda vai longe. Durante o Seleção SporTV de hoje, o comentarista Walter Casagrande mencionou que, para ele, os dois jogadores podem jogar "perfeitamente" juntos.

O ex-jogador comentou que os atletas têm características diferentes, o que seria interessante para o time do Flamengo aproveitar. "O Gabriel é um centroavante que se movimenta pelos lados, às vezes faz jogadas de fundo e é mais agressivo. Já o Pedro é um centroavante que sai para receber a bola de frente, vira muito bem, tem uma técnica, uma visão do gol espetacular."

Além disso, Casão citou que quando se tem dois jogadores desse tipo, eles podem jogar tranquilamente juntos. Mas é preciso treinar o time durante a semana e fazer com que a equipe entenda a posição de cada um. "É assim que faz um treinador", finalizou.

O apresentador do Seleção, André Rizek, também deu o seu pitaco. Ele disse que não entende como uma coisa que parecia ser a solução para qualquer clube - ter Gabriel e Pedro no elenco -, virou um problema no Flamengo de Rogério Ceni.