Topo

R. Caio e Diego Alves seguem fora no Fla e não viajam para pegar Grêmio

Rodrigo Caio treina no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo. Zagueiro está fora de viagem - Alexandre Vidal/Flamengo
Rodrigo Caio treina no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo. Zagueiro está fora de viagem Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/01/2021 12h00

O Flamengo tem duas baixas confirmadas para encarar amanhã (28) o Grêmio, às 20h, na Arena, pelo Brasileiro. O zagueiro Rodrigo Caio e o goleiro Diego Alves, ambos com lesão na coxa, seguem tratamento e sequer viajam para Porto Alegre.

Diego não joga desde o empate sem gols contra o Fortaleza, ainda no final do ano passado. Já o defensor se machucou diante do Palmeiras, e desfalcou a equipe na derrota contra o Athletico. Na mira do futebol árabe, Everton Ribeiro e Michael foram relacionados normalmente.

Diante das baixas, a tendência é que Rogério Ceni escale Hugo no gol, enquanto Gustavo Henrique e Willian Arão devem compor a zaga rubro-negra.

A seis pontos do líder Internacional, o Fla não pode mais tropeçar se quiser pensar em título do Brasileiro. Em caso de novo tropeço, a situação do técnico pode ficar insustentável.