PUBLICIDADE
Topo

Santos

Kaio Jorge e Soteldo viram adversários em jogo de videogame

Kaio Jorge e Soteldo jogam Fortnite - Reprodução
Kaio Jorge e Soteldo jogam Fortnite Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

26/01/2021 16h39

Para promover o novo parceiro pontual do Santos, Kaio Jorge e Soteldo se enfrentaram no Fortnite, game que foi anunciado como patrocínio master da equipe na final da Libertadores.

O Fortnite é online, e pode ser jogado em consoles, computador ou app de celular. É um dos mais jogados em todo o mundo, com cerca de 250 milhões de jogadores ativos. O game tem duas modalidades: 'Fortnite: Save the World' e 'Fortnite: Battle Royale'. Nos dois modos, o jogador precisa coletar materiais como metal, tijolo e madeira para construir suas fortificações.

A ação faz parte de uma das iniciativas planejadas para a semana da decisão contra o Palmeiras, que acontece no sábado (30), às 16h, no Maracanã.

Além do patrocínio, o time foi um dos 23 que participou de uma ativação global que trouxe o futebol ao universo do game. Na semana passada, a Epic Games, desenvolvedora do Fortnite, disponibilizou os uniformes das equipes e turbinou o cardápio de gestos, popularmente conhecidos como "dancinhas" entre os jogadores com o tradicional "soco no ar" do Rei Pelé.

Santos