Topo

Barcelona

Barcelona liga alerta após casos de covid-19 em adversário, diz jornal

Jogadores do Barcelona comemoram gol de Dembélé contra o Cornellà, time que tem dois integrantes infectados - Enric Fontcuberta/EFE
Jogadores do Barcelona comemoram gol de Dembélé contra o Cornellà, time que tem dois integrantes infectados Imagem: Enric Fontcuberta/EFE

Do UOL, em São Paulo

22/01/2021 14h02

Um dia depois de vencer - com sustos - o Cornellà pela Copa do Rei, o Barcelona vive um clima de insegurança internamente.

Isso porque, segundo o jornal Marca, ao menos dois jogadores do modesto time da 3ª divisão espanhola testaram positivo para a covid-19 nas últimas horas. Os nomes dos atletas não foram divulgados e o clube não se manifestou nas redes sociais.

Hoje, o elenco do Barça cumpriu o protocolo e passou por novos testes de coronavírus, medida habitual que é feita 48 horas antes de qualquer partida - no domingo, os catalães encaram o Elche pelo Campeonato Espanhol.

Estes exames, ainda de acordo com o veículo, devem ser divulgados a partir de amanhã. Nos bastidores, o clube ligou o "sinal de alerta" e se preocupa com novos contaminados.

Barcelona