PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Paredes reforça interesse do PSG em Messi: "Seria genial tê-lo aqui"

Meio-campista argentino falou, mais uma vez, sobre desejo de atuar ao lado do compatriota no clube francês - Regis Duvignau/Reuters
Meio-campista argentino falou, mais uma vez, sobre desejo de atuar ao lado do compatriota no clube francês Imagem: Regis Duvignau/Reuters

Do UOL, em São Paulo

21/01/2021 10h39

O meio-campista Paredes, companheiro de Lionel Messi na seleção argentina, reforçou o interesse do PSG na contratação do craque do Barcelona.

Em entrevista de imprensa que antecede o jogo conta o Montpellier, pelo Campeonato Francês, o argentino mostrou confiança na diretoria de sua equipe para seduzir o colega.

"Todos querem jogar ao lado de Messi. Eu também. É natural que todos desejamos ter um jogador assim na nossa equipe. Mas este tipo de decisão é do clube e da gestão esportiva. Tudo passará pelo Leonardo e o nosso presidente, que têm de o convencer e trazê-lo para cá. Seria genial tê-lo aqui", disse Paredes.

O jogador de 26 anos, que recentemente foi especulado na Inter de Milão em uma troca que envolveria Eriksen, mostrou estar satisfeito em Paris.

"Sei que falou-se muito sobre o meu futuro nas últimas semanas, mas vou ficar aqui. Estou feliz e espero permanecer em Paris por muitos anos", afirmou ele, que tem contrato com o PSG até junho de 2023.

Futebol