Topo

Barcelona

Koeman cita Neymar ao repercutir fala de Leonardo sobre interesse em Messi

Técnico do Barcelona "devolveu" afirmação do brasileiro demonstrando possível interesse em astros do PSG - Fran Santiago/Getty Images
Técnico do Barcelona "devolveu" afirmação do brasileiro demonstrando possível interesse em astros do PSG Imagem: Fran Santiago/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

20/01/2021 10h24

O técnico do Barcelona, Ronald Koeman, repercutiu de maneira breve uma entrevista de Leonardo, diretor do PSG, que confirmou o interesse em contratar Lionel Messi nos últimos dias.

Em entrevista coletiva que antecede o duelo contra o Cornellá, pela Copa do Rei, o holandês citou Neymar e Mbappé, astros da equipe de Paris, para responder ao dirigente brasileiro.

"É simples. Se me perguntarem se tenho interesse no Neymar e no Mbappé, digo que sim", afirmou Koeman.

Ao abordar o jogo de amanhã, o treinador citou o gramado artificial do Cornellá como uma dificuldade extra aos seus jogadores. A modesta equipe na Segunda Divisão B, o equivalente à terceira divisão espanhola.

"Existem campos artificiais e os jovens estão mais acostumados a jogar neles. Já os mais velhos, não sei desde quando não jogam neste tipo de grama. A bola quica diferente, vai mais rápido, depende se o campo está mais úmido... enfim, você tem que se preparar, porque isso não é desculpa."

Barcelona