Topo

Atlético-MG

Presidente do Atlético-MG testa positivo para covid-19 e cumpre isolamento

Sérgio Coelho foi empossado presidente do Galo no dia 4 de janeiro e agora se afasta da sede do clube por causa do coronavírus - Divulgação/Atlético-MG
Sérgio Coelho foi empossado presidente do Galo no dia 4 de janeiro e agora se afasta da sede do clube por causa do coronavírus Imagem: Divulgação/Atlético-MG

Guilherme Piu

Do UOL, em Belo Horizonte

13/01/2021 17h27

Depois do surto que acometeu o clube, agora o Atlético-MG tem um novo caso isolado de covid-19. Desta vez foi o presidente Sérgio Batista Coelho que testou positivo para a doença. De acordo com a assessoria de comunicação do Galo, o dirigente já cumpre isolamento social como manda os protocolos de segurança sanitária.

Segundo o departamento de comunicação alvinegro, o presidente está bem, sem sintomas e em casa, cumprindo isolamento social.

De acordo com informações da Rádio Itatiaia, a esposa do presidente alvinegro havia testado positivo anteriormente, fato que impediu a ida de Coelho à cidade de Bragança Paulista, onde o Atlético-MG empatou com o Red Bull Bragantino na última segunda-feira, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A informação sobre o teste positivo de Sérgio Coelho foi antecipada pelo Superesportes.

Atlético-MG