PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Marcos vibra com Palmeiras na final da Libertadores: 'Vou trocar a cueca'

Marcos, ex-goleiro do Palmeiras - Reprodução/Instagram
Marcos, ex-goleiro do Palmeiras Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração do UOL, em São Paulo

13/01/2021 01h10

O goleiro Marcos fez questão de comemorar a classificação do Palmeiras para a final da Libertadores. Após acompanhar a derrota do clube brasileiro por 2 a 0 contra o River Plate, o ex-goleiro brincou com a quantidade de emoções que teve a partida.

"Comemorou o terceiro gol do River? Comemorou o pênalti que o juiz mandou voltar, né, sacaninha? Secou, se danou! Nós, palmeirenses... peraí que vou tomar um banho e trocar a cueca, amanhã a gente conversa. Gastou toda a sorte, hein Palmeiras. Na final, pelo amor Deus, hein Palmeiras! Abraços!", disse ele.

Em suas mensagens, o ídolo palmeirense fala sobre a anulação de um dos gols do time argentino e a polêmica com dois pênaltis que foram desconsiderados pelo árbitro de vídeo.

Logo depois da publicação, Marcos entrou em conversas ao vivo com o goleiro Weverton, o ex-jogador Amaral e Fred, do Desimpedidos. Em todos os bate-papos, o goleiro do pentacampeonato da seleção brasileira citou o quanto ficou nervoso durante a partida.

Agora o time de Abel Ferreira aguarda o vencedor de Santos e Boca Juniors nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, para definir quem será o seu adversário na decisão que acontecerá no dia 30 de janeiro, no Estádio do Maracanã. A partida de ida terminou em 0 a 0, em Buenos Aires.

Futebol