Topo

Fluminense

Danilo Barcelos pede mudança no Fluminense: 'Tem que ter vergonha na cara'

Do UOL, no Rio de Janeiro

13/01/2021 23h43

O Fluminense foi goleado por 5 a 0 pelo Corinthians no Campeonato Brasileiro, a maior goleada da história do confronto de mais de 100 anos. Após a partida, o lateral-esquerdo Danilo Barcelos pediu uma mudança de postura no Tricolor, e afirmou que é preciso ter "vergonha na cara".

"É clichê, mas tem que ter vergonha na cara. Foi uma noite totalmente atípica, não tem muito o que falar. Agora temos um jogo em menos de 72 horas e precisamos recuperar os pontos perdidos. É hora de ter vergonha na cara, pedir desculpa aos torcedores pela noite desastrosa e levantar a cabeça para conquistar os três pontos no próximo jogo", disse.

Com 43 pontos, o Fluminense é o sétimo colocado do Brasileirão e segue na briga por vaga na próxima Libertadores, mas viu o Timão encostar após a goleada no confronto direto. Os paulistas agora estão na oitava colocação, com um ponto a menos.

Na mesma noite, a definição da final brasileira entre Santos e Palmeiras na Libertadores aumentou as vagas do Brasil para a próxima edição da competição continental, e há chances do G-6 virar um G-8, o que hoje classificaria as duas equipes que se enfrentaram na NeoQuímica Arena.

Fluminense