Topo

São Paulo

Com teste negativo de covid-19, V. Bueno se recupera de dor e reforça SPFC

Vitor Bueno, do São Paulo, estará à disposição de Fernando Diniz contra o Red Bull Bragantino - Marcello Zambrana/AGIF
Vitor Bueno, do São Paulo, estará à disposição de Fernando Diniz contra o Red Bull Bragantino Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

06/01/2021 13h08

Vitor Bueno apresentou sintomas de gripe na última segunda-feira (4) e chegou a ser dúvida para o jogo contra o Red Bull Bragantino, hoje (6), no estádio Nabi Abi Chedid. No entanto, depois de fazer três testes de Covid-19, ele estará à disposição de Fernando Diniz para a partida do São Paulo, válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

O meio-campista não viajou com o elenco para Bragança Paulista na tarde de ontem (5) e se reunirá com o restante da delegação nas próximas horas a fim de participar do duelo que ocorrerá no interior do estado. A sua permanência em São Paulo foi por precaução do Reffis. A viagem do CT da Barra Funda até Bragança Paulista é de aproximadamente uma hora e quarenta minutos (1h40).

A situação de Vitor Bueno foi tratada internamente pelos departamentos médico e de futebol do São Paulo. O jogador, contudo, não foi diagnosticado com o novo coronavírus.

O clube já perdeu um atleta para o jogo contra o Red Bull Bragantino, na noite de hoje, por causa da doença. Jonas Toró ficou fora do compromisso depois de ser diagnosticado com a Covid-19. O atacante está fora de combate por tempo indeterminado e também deve se ausentar do clássico contra o Santos, no domingo (10).

O São Paulo ainda não contará com Luan, suspenso para o jogo de hoje, e outros quatro jogadores lesionados. Luciano, Pablo, Walce e Liziero estão sob cuidados do Reffis.

São Paulo