Topo

RB Bragantino x São Paulo: Diniz promove mudanças e dá chance a Diego Costa

Diego Costa está de volta à condição de titular do São Paulo - Kely Pereira/Kely Pereira/AGIF
Diego Costa está de volta à condição de titular do São Paulo Imagem: Kely Pereira/Kely Pereira/AGIF

Do UOL, em São Paulo

05/01/2021 21h30

Red Bull Bragantino e São Paulo entram em campo nesta quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), pela 28ª rodada do Brasileirão 2020. O jogo será disputado no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). O Tricolor paulista é o líder do torneio nacional, com 56 pontos conquistados. O Massa Bruta ocupa a 13ª colocação, com 31 pontos.

Escalações

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Ligger, Fabrício Bruno e Edimar; Raul, Claudinho e Ryller; Artur, Cuello e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Vitor Bueno e Brenner. Técnico: Fernando Diniz.

Onde assistir

A partida será transmitida na TV Globo e no canal Premiere (pay-per-view). Você também pode acompanhar a partida em tempo real no Placar UOL.

Estádio e horário

Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), às 21h30 (de Brasília).

Desfalques

Helinho é o único desfalque confirmado do Red Bull Bragantino para a partida. O jogador pertence ao São Paulo e defende o time do interior paulista por empréstimo. Alerrandro, com desconforto muscular, é tratado como dúvida.

O São Paulo não terá Luciano, Pablo, Walce e Liziero. O quarteto está no departamento médico e não tem previsão para retorno aos gramados. Luan cumpre suspensão automática no jogo desta quarta-feira.

Arbitragem

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa/SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)
Assistentes do VAR: Thiago Luis Scarascati (SP) e Fabricio Porfirio de Moura (SP)

Últimos jogos

O Red Bull Bragantino perdeu por 1 a 0 para o Palmeiras em 27 de dezembro passado, pela 27ª rodada do Brasileirão. O São Paulo empatou por 0 a 0 com o Grêmio e acabou eliminado na semifinal da Copa do Brasil, em 30 de dezembro.