Topo

Continua no seu jatinho, diz Neto após deboche de Neymar sobre festa

Comentarista voltou a demonstrar revolta com a atitude de Neymar - Reprodução
Comentarista voltou a demonstrar revolta com a atitude de Neymar Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

31/12/2020 14h06

Neto voltou a pegar pesado com Neymar hoje após o jogador não se importar com as críticas sobre a festa de Réveillon que está organizando para 150 pessoas em Magaratiba, no litoral do Rio de Janeiro, em meio à pandemia de covid-19. O comentarista lembrou que Neymar debochou de uma publicação no Instagram que falava sobre a situação.

"Se o Neymar riu em relação a tudo que eu falei ele não está nem aí para as outras vidas, para tudo que acontece", disse Neto na abertura do programa "Os Donos da Bola", na TV Bandeirantes.

O comentarista falava sobre o comentário que o atacante do Paris Saint-Germain fez em uma publicação de ontem do jornalista e influenciador Hugo Gloss no Instagram, que tratava justamente sobre as críticas que Neto já tinha feito a Neymar. O jogador comentou no post apenas com um emoji dando risada.

post - Reprodução - Reprodução
Neymar comentou com risada em post sobre críticas de Neto
Imagem: Reprodução

"Você ri. Continua no seu barco, no seu helicóptero, no seu jatinho, leva as musas, leva as moças, levas os amigos, leva os parças. Eu não levo parça, eu não tenho parça, eu tenho amigo, poucos, pouquíssimos, não enchem essa mão, mas eles morrem por mim", completou Neto.

O comentarista ainda elogiou Hugo Gloss por trazer o debate à tona na sua página na rede social, e depois voltou a criticar Neymar por dar um mau exemplo quanto às medidas de prevenção no combate ao coronavírus.

"Quando eu falo para vocês que o mundo tem que melhorar, as pessoas que poderiam ajudar, elas pioram o mundo, e piorando o mundo nós, que somos do bem, temos que atacar quem é do mal, porque nesse momento que e a gente passa o futebol é só um detalhe", concluiu Neto.