Topo

Neymar viaja a Santa Catarina em meio à polêmica de festa de Reveillón

Neymar posa ao lado de Gil Cebola em praia em Balneário Camboriú - Reprodução
Neymar posa ao lado de Gil Cebola em praia em Balneário Camboriú Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/12/2020 15h51

Em meio à polêmica da festa de Reveillón em Mangaratiba, Neymar viajou a Santa Catarina. O atacante do PSG compartilhou uma foto em um iate na praia do Caixa D'aço, em Porto Belo (SC), na tarde de hoje.

Na imagem, Neymar aparece ao lado do amigo Gil Cebola. Outras fotos e vídeos do jogador já circulavam na internet antes da publicação.

Nos últimos dias, Neymar tem sido alvo de diversas críticas por promover uma festa de Ano Novo em meio à pandemia do coronavírus. De acordo com a empresa responsável pelo evento, cerca de 150 convidados participam da celebração promovida pelo atleta. A produtora também afirmou em nota que cumprirá com todas as normas sanitárias impostas pelos órgãos públicos.

A festa de Neymar começou no último dia 25 e deve terminar só depois do dia 31.

Ontem, o prefeito de Mangaratiba, Alan Bombeiro (PP), afirmou que não recebeu nenhuma denúncia de aglomeração para poder barrar a festa de Réveillon de Neymar na cidade. Segundo o prefeito, o jogador, assim como qualquer outro dono de propriedade da cidade, recebeu orientações de medidas de segurança.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado, a praia do Caixa D'aço fica em Porto Belo, e não em Balneário Camboriú. O erro foi corrigido.