Topo

Campeonato Inglês e Corinthians x Goiás: jogos de segunda e onde assistir

Otero abre o placar para o Corinthians na partida contra o São Paulo pelo Brasileirão - DANILO FERNANDES/FRAMEPHOTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO
Otero abre o placar para o Corinthians na partida contra o São Paulo pelo Brasileirão Imagem: DANILO FERNANDES/FRAMEPHOTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo (SP)

21/12/2020 04h00

A segunda-feira de futebol começa na parte da tarde, com rodada dupla do Campeonato Inglês. Às 14h30 (de Brasília), no estádio Turf Moor, o Burnley recebe o Wolverhampton. Às 17h, no Stamford Bridge, o Chelsea enfrenta o West Ham.

Na noite de hoje (21), o Corinthians duela com o Goiás na Neo Química Arena, às 20h (de Brasília), em jogo que encerra a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Abaixo, o UOL Esporte lista as partidas mais importantes do dia e informa onde elas serão transmitidas. A ordem é cronológica, e os horários são de Brasília.

14h30 - Burnley x Wolverhampton

Campeonato Inglês
Turf Moor
Onde assistir: ESPN Brasil
As equipes vivem momentos bem distintos na Premier League: os Wolves ocupam a décima colocação, com 20 pontos, e querem a vitória para manter a mesma pontuação dos adversários que ocupam a parte de cima da tabela. Do outro lado, o Burnley está na zona de rebaixamento, na 18ª posição, com dez pontos.

17h - Chelsea x West Ham

Campeonato Inglês
Stamford Bridge
Onde assistir: ESPN Brasil
O Chelsea vem de três jogos sem vitória: empate em 1 a 1 com o Krasnodar, pela Liga dos Campeões, e duas derrotas no Inglês: 1 a 0 para o Everton e 2 a 1 para os Wolves. A equipe comandada por Frank Lampard pode subir na tabela com um triunfo.

20h - Corinthians x Goiás

Campeonato Brasileiro
Neo Química Arena
Onde assistir: SporTV e Premiere
Sem perder há quatro jogos e embalado com a vitória sobre o São Paulo no último fim de semana, o Corinthians enfrenta o Goiás, último colocado, para esquecer a zona de rebaixamento e passar a olhar a parte de cima da tabela.