Topo

Botafogo

Boletim do Botafogo: Honda tem lesão na coxa esquerda constatada

Honda, meia do Botafogo, em ação no jogo contra o Coritiba - Vitor Silva/Botafogo
Honda, meia do Botafogo, em ação no jogo contra o Coritiba Imagem: Vitor Silva/Botafogo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

21/12/2020 16h32

O Botafogo informou, na tarde de hoje (21), que Honda foi submetido a um exame de imagem e foi constatada uma "lesão importante" no músculo anterior da coxa esquerda. Desta forma, o meia japonês vira desfalque para o duelo com o Corinthians, no domingo, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

O camisa 4 deixou o jogo com o Coritiba, no último sábado, no segundo tempo, após acusar um incômodo no local. O volante Cícero foi o substituto.

Neste cenário, a tendência é que Bruno Nazário, que cumpriu suspensão na última rodada, ocupe a vaga. Porém, para o setor, o técnico Eduardo Barroca ainda tem como opções os volantes Rentería, Luiz Otávio e Cícero, e os meias Éber Bessa e Cesinha.

O Alvinegro tem 23 pontos e luta para sair da zona de rebaixamento. A equipe de General Severiano, atualmente, tem cinco pontos a menos que o Bahia, primeiro fora da degola.

Veja nota do Botafogo:

"O Botafogo de Futebol e Regatas, através de seu Departamento Médico, informa que o exame de imagem realizado foi constatada uma lesão importante no músculo anterior da coxa esquerda"

Botafogo