PUBLICIDADE
Topo

Real Madrid

Jornal cobra Rodrygo de titular no dérbi de Madri: 'Melhor fase na Europa'

Rodrygo deu o passe para o segundo gol do Real Madrid - JuanJo Martín/EFE
Rodrygo deu o passe para o segundo gol do Real Madrid Imagem: JuanJo Martín/EFE

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/12/2020 20h02

Rodrygo está com moral no Real Madrid após a boa atuação na vitória contra Borussia Monchengladbach pela Liga dos Campeões. Tanto é que o jornal As pediu a titularidade do brasileiro no clássico contra o Atlético de Madri, amanhã, pelo Campeonato Espanhol.

Na última quarta-feira, Rodrygo deu a assistência para o segundo gol de Benzema diante do M'gladbach. O Real precisava vencer para não depender de nenhum outro resultado para se classificar para o mata-mata da competição continental.

"A música da Champions solta os quadris de Rodrygo, que encontra seu melhor ritmo na Europa. O brasileiro está mais uma vez no elenco de atacantes que vão acompanhar Benzema amanhã no clássico, graças ao seu grande jogo contra o Monchengladbach", escreveu o jornal.

"Zidane terá de escolher entre quatro jogadores para ajudar o Benzema contra o Atlético e Rodrygo ultrapassou Asensio, é uma proposta mais vertical que Lucas Vázquez e é a antítese do seu compatriota Vinicius, muito mais certeiro no campeonato nacional do que no continental", acrescentou.

Rodrygo foi titular nos últimos três jogos do Real Madrid. Ele soma 13 partidas e um gol pela equipe na atual temporada.

O Real Madrid busca a vitória no clássico para se aproximar da liderança, atualmente ocupada justamente pelo Atlético de Madri. O time merengue é quarto colocado, com 20 pontos — seis a menos que o rival.

Real Madrid