Topo

Real Madrid

Zidane diz que Atlético de Madri é favorito para vencer Campeonato Espanhol

Treinador do Real Madrid elogiou competitividade do time comandado por Diego Simeone antes do clássico - David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images
Treinador do Real Madrid elogiou competitividade do time comandado por Diego Simeone antes do clássico Imagem: David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

11/12/2020 10h55

Na véspera do clássico entre Real Madrid e Atlético de Madri, o técnico do atual campeão do Espanhol, Zinedine Zidane, disse que o rival é o favorito para conquistar o título nacional desta temporada.

Em entrevista coletiva que antecede o duelo, o francês elogiou o desempenho recente da equipe de Diego Simeone, atual líder da competição, ao ser questionado sobre o tema.

"Sim, claro [sobre o favoritismo ao título]. É o que eles estão mostrando em campo. Hoje eles estão em 1° lugar e sempre foram uma equipe competitiva. Nós conhecemos o rival", disse Zidane.

Atualmente na 4ª colocação do Espanhol, o Real Madrid quer aproveitar o embalo da Liga nos Campeões para tirar a invencibilidade do Atlético.

"Como sempre, num jogo deste, há muitas coisas a mais. Fizemos um bom jogo na Champions League e queremos pensar em fazer um bom jogo amanhã. É um dérbi e gostamos destes jogos", completou Zidane.

Real Madrid