Topo

Simeone não comenta declaração de Zidane sobre favoritismo do Atlético

Diego Simeone, técnico do Atlético de Madrid - Christian Bruna/EFE
Diego Simeone, técnico do Atlético de Madrid Imagem: Christian Bruna/EFE

11/12/2020 18h36

Após Zidane tirar a pressão do Real Madrid sobre o bicampeonato e jogá-la ao rival da cidade, que é o líder do Campeonato Espanhol, o técnico Diego Simeone não quis comentar sobre a fala do comandante merengue. Segundo Zizou, os Colchoneros são os favoritos para ficarem com o Espanhol.

"Não costumo comentar as opiniões dos colegas. Cada um tem uma opinião formada e a desenvolve da forma como a entende. Respeito qualquer opinião, seja ela positiva ou negativa", disse Simeone em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

O Atlético de Madrid investiu pesado na última temporada, mas os resultados ficaram aquém do esperado. Com a liderança deste ano, Simeone acreditam que seus jogadores assimilaram melhor o esquema de jogo.

"A temporada passada nos ajudou a crescer com muitos jogadores de futebol que hoje têm uma versão melhor em cada um deles. Eles se adaptaram ao clube, às necessidades e ao treinador. Isso nos fez crescer, principalmente depois que a competição pelo vírus que parou o futebol", completou.