PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Abel Ferreira freia empolgação no Palmeiras e avisa: "Não ganhamos um c..."

Abel Ferreira, após a vitória do Palmeiras sobre o Athletico-PR - Reprodução/TV Palmeiras
Abel Ferreira, após a vitória do Palmeiras sobre o Athletico-PR Imagem: Reprodução/TV Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

30/11/2020 17h04

Classificação e Jogos

Abel Ferreira fez um aviso ao elenco depois de o Palmeiras vencer o Athletico, sábado (28), por 3 a 0, no Allianz Parque. O técnico avisou que começariam a falar com mais frequência do bom momento alviverde, mas que não era para se deixar empolgar.

"Vão começar a falar bem da nossa equipe, mas ainda não ganhamos um c…. Minha mãe sempre disse três palavras mágicas. Lembrem-se bem: 'Disciplina, trabalho duro e o vosso talento'. E é dar consistência a isso, o que é o mais difícil. Parabéns pelo jogo e obrigado", disse Abel, de acordo com registro dos bastidores da TV Palmeiras (veja a partir de 8'01'' no vídeo abaixo).

Com seis vitórias, um empate e uma derrota sob o comando de Abel Ferreira, o Verdão vive bom momento nas três competições que disputa. Está na semifinal da Copa do Brasil e enfrentará o América-MG, chegou ao quinto lugar no Brasileirão e na quarta (2) define uma vaga nas quartas da Copa Libertadores. O time venceu o Delfín (EQU) por 3 a 1 fora de casa e pode até perder por 2 a 0 no Allianz Parque.

Palmeiras