Topo

Denílson vê Palmeiras com padrão de jogo e elogia Scarpa: 'Muita gana'

Gustavo Scarpa, durante treino do Palmeiras, na Academia de Futebol - Cesar Greco
Gustavo Scarpa, durante treino do Palmeiras, na Academia de Futebol Imagem: Cesar Greco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/11/2020 12h48

Comentarista da TV Band, Denílson elogiou o Palmeiras após a vitória por 3 a 0 sobre o Athletico Paranaense no último sábado (28), pelo Campeonato Brasileiro, dizendo que o time alviverde já mostra um padrão de jogo.

"Atuação muito segura do Palmeiras. Um time com padrão. Chegada pelas laterais. Dinâmica no meio-campo. Vários jogadores estão em evolução", disse Denílson, em participação no Jogo Aberto, hoje.

Denílson destacou a evolução de Gustavo Scarpa sob o comando de Abel Ferreira. Na opinião do comentarista, o meia tem demonstrado grande esforço para cumprir uma nova função dentro de campo sem deixar seu rendimento cair.

"Mas tenho que elogiar o Scarpa. Ele está jogando em uma posição que não é a dele, está mostrando muita vontade, gana, dentro de campo, disposição. Não é fácil fazer uma mudança assim e ter um grande desempenho, como ele tem feito", declarou.

Situação do Palmeiras no Brasileirão

Com a vitória, o Palmeiras assumiu a quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos, cinco a menos que o líder Atlético-MG. O time alviverde, no entanto, tem um jogo a menos que os mineiros.