PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Grupo de Casares elege 73 conselheiros contra 27 de Natel em pleito do SPFC

São Paulo teve Assembleia Geral de Sócios para eleger 100 novos conselheiros durante a manhã e a tarde de ontem - Divulgação/Conmebol
São Paulo teve Assembleia Geral de Sócios para eleger 100 novos conselheiros durante a manhã e a tarde de ontem Imagem: Divulgação/Conmebol

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

29/11/2020 08h21

O grupo Juntos Pelo São Paulo, ligado ao candidato à presidência Julio Casares, elegeu 73 conselheiros no São Paulo, durante a Assembleia Geral de Sócios, ocorrida ontem (28). A chapa Resgate Tricolor, que conta com Roberto Natel como concorrente ao cargo de mandatário, conseguiu 27 novos membros do Conselho Deliberativo.

A Assembleia Geral de Sócios do São Paulo, realizada entre 8h e 17h de ontem, tinha como função a eleição de 100 novos integrantes do Conselho Deliberativo. A apuração do processo eleitoral foi iniciada logo após o fechamento das urnas e se encerrou na manhã de hoje (29), por volta de 7h (de Brasília).

Com os 100 novos conselheiros eleitos, o São Paulo aguarda um comunicado da diretoria executiva, liderada por Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, com o intuito de definir a data da eleição presidencial. O pleito deve ocorrer na primeira quinzena de dezembro. No entanto, ainda não há uma definição sobre o dia específico do processo eleitoral.

Ao todo, 2.494 associados participaram da eleição do clube. A decisão sobre os vencedores ocorreu depois de um moroso processo de apuração que se encerrou somente na manhã de hoje.

São Paulo