Topo

Diretor do Borussia esfria interesses em Haaland: "Planejamos longo prazo"

Atacante tem contrato com os alemães até junho de 2024 e, segundo o As, há acordo verbal para permanência ao menos até 2022 - Alexandre Simoes/Getty Images
Atacante tem contrato com os alemães até junho de 2024 e, segundo o As, há acordo verbal para permanência ao menos até 2022 Imagem: Alexandre Simoes/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

27/11/2020 08h18

Michael Zorc, diretor do Borussia Dortmund, esfriou o interesse de gigantes europeus no atacante Erling Haaland, que vem se destacando nas últimas temporadas.

Ao ser questionado sobre uma possível saída do jogador do clube, Zorc disse que não há nenhum tipo de conversa sobre o tema. O atleta tem contrato com os alemães até junho de 2024.

"Eu o vejo conosco por muito tempo. Planejamos longo prazo com Erling. Qualquer boato nem precisa ser levado em consideração", disse ele em entrevista pré-jogo do Borussia contra o Colônia, pelo Campeonato Alemão.

A declaração, segundo o jornal As, é quase que um recado direto ao Real Madrid, considerado favorito para obter os serviços de Haaland nos próximos anos.

O clube espanhol deve iniciar uma batalha para contratar o atacante em 2022, já que há um acordo verbal entre os agentes do jogador e o Borussia para uma permanência até este período.