Topo

Palmeiras

Delfín (EQU) x Palmeiras: onde assistir, escalações, o que esperar do jogo

Abel Ferreira durante treino do Palmeiras, na Academia de Futebol - Cesar Greco
Abel Ferreira durante treino do Palmeiras, na Academia de Futebol Imagem: Cesar Greco

Do UOL, em São Paulo

25/11/2020 04h00

Delfín (EQU) e Palmeiras jogam hoje (25), às 19h15, no estádio Jocay, a ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Onde assistir

A partida será transmitida pelo Fox Sports para todo o Brasil. O Placar UOL fará o relato em tempo real.

Prováveis escalações

Delfín: Banguera; Gonzáles, Cangá, Ale e Nazareno; Ortíz, Vélez, Corozo e Oscar Benítez; Carlos Garcés e José Valencia. Técnico: Miguel Ángel Zahzú

Palmeiras: Weverton; Emerson Santos, Gustavo Gómez e Renan; Marcos Rocha, Patrick de Paula, Zé Rafael, Lucas Lima e Mayke; Rony (Marcelinho) e Fabrício. Técnico: Abel Ferreira

Suspensos e liberados

O Palmeiras contará com as voltas de Danilo, Gabriel Silva e Rony, que se recuperaram da Covid-19. Os três viajaram com a delegação alviverde e podem ser usados pelo técnico Abel Ferreira.

Quem está no Departamento Médico

Ainda assim, o Palmeiras segue cheio de problemas. Luan, Gustavo Scarpa e Gabriel Veron estão recuperados da Covid-19, só que não testaram negativo antes da viagem. Por isso, os três ficaram em São Paulo (SP).

Viña, Jailson, Alan Empereur, Kuscevic, Breno Lopes, Raphael Veiga, Willian e Aníbal ainda estão no período de isolamento após contraírem o novo coronavírus. São ausências certas, assim como os lesionados Felipe Melo, Wesley, Luan Silva e Luiz Adriano.

Estratégia dos treinadores

O Palmeiras não resistiu aos desfalques e perdeu no sábado (21) para o Goiás, encerrando uma sequência de nove partidas de invencibilidade (oito vitórias e um empate). Abel terá de encontrar uma forma de tornar o Verdão perigoso sem seus principais atletas ofensivos: Raphael Veiga, Veron, Luiz Adriano, Willian e Wesley.

Já o Delfín vive um momento ruim: são quatro jogos sem vencer, sendo três derrotas e um empate. A expectativa é grande no confronto com o Verdão, tanto que o treinador Miguel Ángel Zahzú poupou titulares no fim de semana.

Palmeiras