PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Escalação do Palmeiras: Scarpa e Veron treinam, mas não viajam ao Equador

Gustavo Scarpa, durante treino do Palmeiras, na Academia de Futebol - Cesar Greco
Gustavo Scarpa, durante treino do Palmeiras, na Academia de Futebol Imagem: Cesar Greco

Thiago Ferri

Do UOL, em São Paulo

24/11/2020 12h35Atualizada em 24/11/2020 20h58

Classificação e Jogos

O Palmeiras encerrou na manhã de hoje (24) os preparativos para a partida contra o Delfín (EQU), amanhã (25), às 19h15, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores. As novidades foram os retornos aos treinos de Vinicius Silvestre, Gustavo Scarpa e Gabriel Veron, que cumpriram os dez dias de isolamento após contraírem a Covid-19.

Scarpa e Veron, porém, não seguiram viagem ao Equador, à tarde. Isto porque dependiam do resultado do teste de PCR, realizado mais cedo: só entram no país pessoas que tiverem resultado negativo, por decisão do Ministério da Saúde equatoriano.

Como o UOL Esporte mostrou mais cedo, há casos de pessoas que mesmo depois dos dez dias de isolamento ainda podem dar positivo para o novo coronavírus neste exame. É o caso de Luan, que inclusive voltou a jogar no sábado, contra o Goiás (21), mas não pôde viajar. Gabriel Menino, Danilo e Rony seguiram com o grupo.

Como isso, o técnico Abel Ferreira poderá escalar a seguinte equipe: Weverton; Emerson Santos, Gustavo Gómez e Renan; Marcos Rocha, Patrick de Paula, Zé Rafael, Lucas Lima e Mayke; Rony (Marcelinho) e Fabrício.

Palmeiras