Topo

Barcelona

Barça posta foto de Griezmann após entrevista do francês: "Estamos juntos"

Jogador francês recebeu "moral" do clube no Twitter após entrevista tranquilizadora sobre polêmicas recentes - Josep LAGO / AFP
Jogador francês recebeu "moral" do clube no Twitter após entrevista tranquilizadora sobre polêmicas recentes Imagem: Josep LAGO / AFP

Do UOL, em São Paulo

24/11/2020 08h43

O perfil francês do Barcelona no Twitter resolveu "dar uma moral" ao atacante Griezmann, bastante contestado por torcedores e envolvido em uma série de rumores sobre sua satisfação na equipe.

O clube publicou uma foto do atacante em um treinamento com a legenda "On est ensemble" ("Estamos juntos" em francês). O conteúdo foi divulgado horas depois de Griezmann dar uma entrevista ao "Universo Valdano", da Movistar+.

Na conversa, o jogador rechaçou qualquer clima ruim envolvendo Lionel Messi e pediu mais tempo para adaptação ao clube, citando a pandemia do coronavírus e as recentes trocas no comando técnico no time.

Na visão da imprensa espanhola, o tom de Griezmann foi bastante tranquilizador ao Barça, com o francês passando a mensagem de que pretende fazer história no clube.

Barcelona