Topo

Neto critica chance de Pedro jogar pelo Flamengo amanhã: "Não é moral"

Neto diz que Pedro pode se prejudicar se jogar contra São Paulo - Reprodução/Band
Neto diz que Pedro pode se prejudicar se jogar contra São Paulo Imagem: Reprodução/Band

17/11/2020 12h36

O apresentador Neto criticou a possibilidade do atacante Pedro ficar à disposição do Flamengo para o jogo de amanhã contra o São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

O jogador foi cortado da seleção brasileira após sentir dores no adutor da coxa e acabou sendo substituído por Thiago Galhardo. Segundo Neto, no programa "Os Donos da Bola" da Rádio Bandeirantes, existe uma possibilidade de Pedro ficar pelo menos no banco de reservas.

"Têm coisas ilegais e imorais. O Pedro sai da seleção porque tem uma contratura muscular, certo? Ele vai, treina pela seleção e sente uma contratura muscular. Pelo que estou conversando e ouvindo as rádios do Rio, não sei não se ele não vai ficar no banco amanhã. Se ele jogar amanhã é ilegal? Não, porque não tem nenhuma coisa que fala que o jogador que foi convocado não pode jogar. Mas não é moral", disse.

"E aí eu vou ficar muito triste se o Pedro jogar. Um jogador como esse, se ele jogar, talvez ele possa até ter problemas com relação à futuras convocações. Mas se o Flamengo fizer isso, não é moral", completou.

Neto deixou claro que não duvida que o atacante realmente sofrido alguma lesão, mas ponderou que dependendo da gravidade da lesão, ele pode ir para o jogo.

"Eu não falei que ele não está machucado. Mas contratura, você faz dois, três dias de tratamento e você consegue jogar numa partida importante como é o de amanhã. Até porque o Gabigol não vai jogar", disse.