PUBLICIDADE
Topo

Fluminense

Fluminense responde a Dodi e nova oferta por renovação será analisada

Dodi é um dos destaques do Fluminense de Odair Hellmann em 2020 - Mailson Santana/Fluminense FC
Dodi é um dos destaques do Fluminense de Odair Hellmann em 2020 Imagem: Mailson Santana/Fluminense FC

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

06/11/2020 14h55

As negociações pela renovação do volante Dodi com o Fluminense ainda caminham. A diretoria tricolor respondeu a contraproposta feita pelo estafe do jogador e sinalizou aceitar os quatro anos de contrato sugeridos, mas, por outro lado, ainda se discute um denominador comum em relação a valores.

O vínculo de Dodi com o clube das Laranjeiras vai até o fim do ano e as tratativas já duram algumas semanas. A informação sobre a resposta do Flu foi divulgada, primeiramente, pela "Rádio Globo" e confirmada pelo UOL Esporte.

Nesta nova etapa, o que foi colocado à mesa pelo Tricolor é um contrato de quatro temporadas, como gostaria o jogador, e com valores um pouco mais altos que a proposta inicial, mas ainda abaixo do apontado pelas pessoas que cuidam da carreira do volante.

A ideia da cúpula é chegar a um meio-termo entre a oferta original do próprio clube e a que foi apresentada por Dodi. A expectativa é que uma nova rodada nas negociações aconteça na próxima semana, após o camisa 22 e os empresários analisarem o que foi apresentado pelo Fluminense.

Dodi, que está no Tricolor desde 2018, começou o ano como reserva, mas, pouco depois da paralisação por conta da pandemia de coronavírus, se tornou titular e um dos principais nomes da equipe do técnico Odair Hellmann, que atualmente está no G4 do Campeonato Brasileiro.

Ele cumpriu suspensão na última rodada da competição, diante do Fortaleza, mas deve retornar ao time contra o Grêmio, domingo, no Maracanã

Em rede social, atacante Fred brinca com Dodi sobre renovação com o Fluminense - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Fred brinca: "Dança da renovação"

O atacante Fred publicou, na manhã de hoje (6), um vídeo em uma rede social em que brincava com a negociação envolvendo a permanência de Dodi no clube. Na postagem, o camisa 9 mostra o volante dançando ao entrar na academia do CT e diz que é a "dança da renovação", o que causou risadas do próprio volante.

Logo depois, ainda em tom de brincadeira, ele pede autorização ao lateral-direito Igor Julião e ao zagueiro Matheus Ferraz para publicar o vídeo. Os dois fazem sinal de positivo.

Fluminense