PUBLICIDADE
Topo

Liga dos Campeões - 2020/2021

André Henning 'some', e Mauro Beting narra gol da Inter contra o Real

Lautaro Martínez comemora gol da Inter contra o Real Madrid na Liga dos Campeões - Inter via Getty Images
Lautaro Martínez comemora gol da Inter contra o Real Madrid na Liga dos Campeões Imagem: Inter via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/11/2020 17h53

Classificação e Jogos

Quem assistiu ao jogo entre Real Madrid e Inter de Milão no canal TNT hoje presenciou uma cena inusitada: O comentarista Mauro Beting narrando um gol. O episódio aconteceu quando Lautaro Martínez marcou para os italianos e diminuiu para 2 a 1 a desvantagem no confronto válido pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O Real venceu por 3 a 2 com gol salvador de Rodrygo e passe de Vinícius Jr.

Mas, calma, Mauro Beting não virou narrador. Acontece que André Henning, responsável pela narração da partida, teve um problema técnico e sumiu de repente durante a transmissão. Coincidentemente, a falha ocorreu justamente na hora que Lautaro marcava para o time visitante.

Pego de surpresa, Beting assumiu provisoriamente a função do colega e narrou o gol. Ele ainda segurou as pontas por mais alguns minutos até o retorno de Henning.

Logo após retomar a narração, André Henning explicou que teve uma "pane" na cabine e precisou se deslocar por seis andares no prédio da Turner para voltar aos trabalhos. Os profissionais estão trabalhando em ambientes separados como medida de prevenção ao coronavírus.

Durante o intervalo, Henning "recuperou" o lance e registrou a sua narração do gol.