Topo

Real Madrid x Inter de Milão: saiba onde assistir ao jogo da Champions

Sergio Ramos e Benzema na partida entre Borussia Moenchengladbach e Real Madrid, pela Liga dos Campeões - Getty Images
Sergio Ramos e Benzema na partida entre Borussia Moenchengladbach e Real Madrid, pela Liga dos Campeões Imagem: Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/11/2020 17h51

O Real Madrid vai receber a Internazionale amanhã (03) em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League. O jogo acontece às 17h (de Brasília) e será transmitido pelo canal TNT na TV fechada e pelo EI Plus, serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube.

Lanterna do grupo B, o Real Madrid ainda não venceu em duas partidas pela Liga dos Campeões, somando apenas um ponto. A Inter também não venceu nesta edição, mas conta com dois empates e um ponto a mais que o próximo adversário.

No empate em 2 a 2 contra o Borussia Mönchengladbach pela segunda rodada, as câmeras flagraram clima tenso entre os jogadores merengues. Benzema foi visto e ouvido dizendo "vamos jogar entre nós, ele parece que está jogando contra, faz o que quer" para Mendy, se referindo ao brasileiro Vinicius Jr.

Dias depois, pelo Campeonato Espanhol, o Real Madrid goleou o Huesca por 4 a 1 - Vini Jr. foi reserva na ocasião e entrou apenas no segundo tempo. A equipe ocupa a vice-liderança da La Liga, um ponto atrás da Real Sociedad, que tem um jogo a mais.

A Inter de Milão está há seis jogos sem vencer: a última vitória foi contra o Benevento, em 30 de setembro. Desde então são dois empates e duas derrotas pelo Campeonato Italiano e dois empates na Champions, e um modesto 11º lugar no nacional.

Ambos favoritos no grupo, Real e Inter buscam a primeira vitória para voltar a ficar na zona de classificação da competição.

Real Madrid x Inter de Milão - Champions League

Local: Alfredo di Stéfano, em Madrid (Espanha)
Data e horário: Terça-feira (03/11), às 17h (de Brasília)
Transmissão: TNT e EI Plus