Topo

Streamer vai à loucura ao tirar carta de Neymar no Fifa 21

Neymar Jr stream -  Reprodução/Twitch
Neymar Jr stream Imagem: Reprodução/Twitch

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/10/2020 16h22

Neymar Jr é o sonho de consumo de todos os gamers que jogam o modo 'Ultimate Team', do Fifa, justamente por seus números e qualidade no jogo.

Muita das vezes, o fato de 'abrir o pacote' e contar com a figura do brasileiro pode causar reações surpreendentes, como foi o caso do gamer Fillipe Moreno, também conhecido como Fillipe BT.

Em uma live, o rapaz mostrou instantes antes de se deparar com a surpresa do camisa 10 do PSG em seu time:"Vem Neymar, vem para ser titular na seleção do BT . Eu falei para você vir, vem ser feliz no meu time, Ney. Obrigado deuses do Fifa, tantos anos querendo isso", disse ele, totalmente fora de controle.

Nos comentários, os seguidores foram ao delírio, junto com Fillipe e deixaram centenas de mensagens, muitas delas dando risada da reação do jogador ao perceber que havia ganhado o craque da seleção brasileira.

"Sabia que era só cantar a rima, vou tentar esta mandinga aí", disse um internauta. "Já chamei o Ney com mais emoção e ele não vem nunca", brincou um segundo. "Está sem sorte, em BT? Sabe quando isso vai acontecer de novo, né?", questionou um terceiro. "Ri demais, este vídeo vai ficar eternizado", pontuou mais um. "Caramba, EA, me ajuda aí e me manda um para eu fazer um vídeo nesta pegada", escreveu outro.