Topo

Liga dos Campeões - 2020/2021

Neymar sente lesão em jogo da Champions e deixa o campo no primeiro tempo

Neymar sentiu lesão durante a partida entre Istanbul e PSG, pela Liga dos Campeões - Getty Images
Neymar sentiu lesão durante a partida entre Istanbul e PSG, pela Liga dos Campeões Imagem: Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/10/2020 15h25

Neymar virou preocupação no Paris Saint-Germain. O atacante brasileiro sentiu uma lesão durante a partida contra o Istanbul Basaksehir na tarde de hoje, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, e deixou o campo aos 25 minutos do primeiro tempo.

O camisa 10 do PSG havia mostrado incômodo na coxa esquerda pouco antes de ser substituído. O craque levou a mão à perna depois de tentativa de jogada, aos 18 minutos. Aparentemente, trata-se de um problema muscular.

Neymar chegou a receber atendimento médico na beira do gramado e retornou ao jogo com uma faixa na coxa. Logo depois, no entanto, ele fez sinal ao banco de reservas pedindo a substituição. O brasileiro deu lugar ao espanhol Pablo Sarabia.

Não é a primeira vez que Neymar desfalca o PSG na Liga dos Campeões por conta de lesão. Em 2018, o atacante fraturou o metatarso do pé direito e ficou de fora do jogo decisivo contra o Real Madrid, nas oitavas de final. O time francês foi eliminado e Neymar só voltou a jogar às vésperas da Copa do Mundo na Rússia.

No ano seguinte, Neymar voltou a sentir lesão no pé e foi desfalque mais uma vez no mata-mata da competição. Na ocasião, o PSG caiu diante do Manchester United.