Topo

Neymar parabeniza Carol Dantas por aniversário: 'Te amo'

Neymar Jr e Carol Dantas - Instagram
Neymar Jr e Carol Dantas Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2020 17h18Atualizada em 22/10/2020 14h11

Neymar Jr parabenizou Carol Dantas com uma publicação nas redes sociais. Desejando o melhor para a mãe de seu herdeiro, Davi Lucca, o jogador do PSG fez questão de enfatizar as inúmeras qualidades da ex-companheira.

"Hoje é um dos dias mais especiais que tenho em minha vida. 21/10 dia de Carol Dantas. A mãe super heroína que meu filho tem, a amiga e parceira que eu tenho. Que sorte nós temos em Davi Lucca", começou por dizer.

Ainda na homenagem, Neymar seguiu com os elogios: "Carol é tipo de pessoa que não consegue disfarçar absolutamente nada, ela tropeça em qualquer coisa e vive sempre cheio de roxo (como diz Davi), mas todos os que a conhecem a amam demais."

Por fim, o camisa 10 do PSG não poupou positividades para Carol, que é mãe do pequeno Valentin, fruto de seu relacionamento com Vinícius Martinez: "Ca parabéns pelo seu dia, você merece todas as coisas mais lindas desse mundo, eu só tenho a te agradecer pelo que faz pelo nosso filho e por mim. obrigado!!! O dia é seu mas quem comemora somos nós por ter você em nossas vidas. Te amo."

Esta não é a primeira vez que Neymar mostra um grande carinho pela mãe de Davi. Sempre que possível, o jogador aparece ao lado de Carol e até mesmo de seu atual companheiro. Vinícius e Neymar são amigos há anos, antes mesmo do atual relacionamento do empresário com Carol Dantas.