Topo

Internacional

Inter esfria troca entre Maurício e Pottker com Cruzeiro: "Pouco provável"

Pottker não deve ir para o Cruzeiro após nova tentativa de negociação - Fernando Moreno / AGIF
Pottker não deve ir para o Cruzeiro após nova tentativa de negociação Imagem: Fernando Moreno / AGIF

Do UOL, em Porto Alegre

28/10/2020 18h20

O diretor executivo de futebol do Inter esfriou a negociação por Maurício e disse que William Pottker também não deve atuar no Cruzeiro. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o dirigente foi pessimista sobre a possibilidade de acordo.

O UOL Esporte informou ontem a possibilidade de troca envolvendo o atacante de 26 anos e o meio-campista de 19. Ao mesmo tempo, há uma oferta do futebol árabe ao jogador do time mineiro e o Inter não abre mão de uma compensação para fechar o acordo.

"Quando estamos em curso com uma negociação, há um zelo enorme pela informação. Os repórteres vasculham isso e se torna público, entram concorrentes. Se entram concorrentes, não é o Inter que possui a melhor ou a maior artilharia no mercado para buscar jogadores deste nível. Essa negociação tinha chance, mas hoje é reduzida quase a zero", disse Caetano.

Sobre a ida de Pottker para o clube mineiro independente da chegada de Maurício, o executivo manteve o tom pessimista, afirmando que é "pouco provável".

"Tem clubes interessados nele, ele tem contrato conosco até o meio do ano que vem. Seria boa negociação para nós, mas acho pouco provável que isso caminhe", completou.

Desta forma, o Colorado mantém o atacante, que será titular na partida de hoje contra o Atlético-GO. Maurício, da mesma forma, segue em sua equipe atual.

Internacional