PUBLICIDADE
Topo

Fluminense

Boletim do Flu: suspensos, Fred e Dodi desfalcam time contra o Fortaleza

Fred levou o terceiro cartão amarelo em vitória sobre o Santos e desfalca Fluminense contra o Fortaleza - JORGE RODRIGUES/ESTADÃO CONTEÚDO
Fred levou o terceiro cartão amarelo em vitória sobre o Santos e desfalca Fluminense contra o Fortaleza Imagem: JORGE RODRIGUES/ESTADÃO CONTEÚDO

Caio Blois

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/10/2020 15h51

Classificação e Jogos

O elenco do Fluminense ganhou a segunda-feira (26) de folga após a vitória por 3 a 1 sobre o Santos que colocou a equipe no G-4 do Campeonato Brasileiro. O grupo se reapresentará amanhã (27), já com dois desfalques confirmados para o jogo contra o Fortaleza, no sábado (31), às 21h: o atacante Fred e o volante Dodi, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Ainda sem definição sobre o estado físico de Nenê, que deixou o jogo contra o Peixe com dores musculares, o técnico Odair Hellmann já sabe que precisará mexer no time. Substituto do camisa 77, Marcos Paulo, que encerrou jejum de quase oito meses sem marcar, teve boa atuação e deve disputar posição com Felippe Cardoso, que não atuou no domingo por estar emprestado pelo Alvinegro praiano.

Já no meio de campo, a expectativa é pelo retorno de Yago, já liberado para iniciar a transição da parte física para os treinos com bola. O volante terá a semana cheia de treinos para mostrar plena recuperação física e é o favorito para substituir Dodi. O jovem André corre por fora para atuar na vaga do camisa 22, um dos destaques do Flu em 2020.

Fluminense