PUBLICIDADE
Topo

Fluminense

Esposa entrega zoeira de Nino com sogro santista após gol e vitória do Flu

Nino comemora segundo gol do Fluminense contra o Santos - Jorge Rodrigues/AGIF
Nino comemora segundo gol do Fluminense contra o Santos Imagem: Jorge Rodrigues/AGIF

Do UOL, em São Paulo e no Rio de Janeiro

25/10/2020 19h47

Classificação e Jogos

A vitória do Fluminense diante do Santos, na tarde de hoje (25), por 3 a 1, tem sabor especial para o zagueiro Nino, autor do segundo gol carioca no confronto realizado no Maracanã, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador, além de contribuir na conquista de mais três pontos, viu a equipe entrar no G4 do Brasileirão. Em casa, com a família, ele pôde se divertir ainda mais com o resultado, já que o sogro Noel, santista, virou alvo de zoeiras. Quem entregou o defensor do Flu foi a própria esposa, Larissa Mota, que confirmou a história ao UOL Esporte.

"Sogro, queria dedicar esse gol a você", mandou o jogador em um grupo de WhatsApp. A esposa entregou o marido nas redes sociais com um print (veja mais abaixo).

"Vai ter treta no grupo da família (risos)", brincou Mota ao UOL Esporte. Ela também revelou à reportagem que o sogro é "apaixonado" no zagueiro e torceu pelos cariocas.

Esposa entrega zoeira de Nino com sogro santista após gol pelo Flu - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Também em interação com internautas ela revelou como a família acompanhou a partida. Questionada sobre para que time torceu, o do pai ou do marido, Larissa Mota não titubeou. "Flu, ÓBVIO! E meu pai também, mesmo sendo contra o Santos."

Em geral, os torcedores do Flu que interagiram na publicação se divertiram e elogiaram a 'coragem' de Nino.

Fluminense