Topo

Brasileirão - 2020

Inter x Flamengo: onde assistir, escalações e o que esperar do jogo

Internacional e Flamengo se enfrentam neste domingo, no Beira-Rio - Diego Vara/Reuters
Internacional e Flamengo se enfrentam neste domingo, no Beira-Rio Imagem: Diego Vara/Reuters

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

24/10/2020 18h15Atualizada em 25/10/2020 11h40

Internacional e Flamengo jogam hoje (25), às 18h15 (de Brasília), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Beira-Rio.

Jogo vale a liderança

Inter e Flamengo disputam o primeiro lugar na tabela. Quem vencer vira a rodada em primeiro. Em caso de empate, os gaúchos ficam no topo.

Por isso, tanto Domenéc Torrent quanto Eduardo Coudet preservaram titulares nos jogos da Libertadores no meio de semana.

Ontem, o Atlético-MG empatou com Sport e perdeu a chance de ter a mesma pontuação de gaúchos e cariocas.

Onde assistir

A partida terá transmissão do Premiere para todo país com narração de Luiz Carlos Júnior, comentários de Muricy Ramalho (por vídeo) e Paulo Nunes, Fernando Becker nas reportagens e Paulo César de Oliveira na Central do Apito. O Placar UOL acompanha o jogo em tempo real.

Prováveis escalações

Inter: Marcelo Lomba; Heitor, Moledo, Zé Gabriel e Moisés; Lindoso, Edenilson, Patrick e Marcos Guilherme; Galhardo e Abel Hernández. Técnico: Eduardo Coudet.

Flamengo: Hugo; Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Thiago Maia, Gérson e Willian Arão; Everton Ribeiro, Pedro e Vitinho. Técnico: Domenéc Torrent.

Suspensos e liberados

O Inter não conta com Victor Cuesta, suspenso, e Rodinei, emprestado pelo Flamengo. Boschilia foi liberado pelo departamento médico.

O Flamengo não terá Bruno Henrique, suspenso pelo terceiro amarelo. Gustavo Henrique volta recuperado de um corte no testículo.

Departamento médico

O Inter não conta com Saravia e Guerrero até o fim da temporada. Ambos se recuperam de cirurgias.

O Flamengo não terá De Arrascaeta, Diego e Gabigol em razão de lesões.

Estratégias dos treinadores

Inter e Flamengo pautam suas ações pelo ataque. Tanto gaúchos quanto cariocas não devem fugir de suas características na partida de hoje.

Porém, os caminhos ofensivos são diferentes. O Colorado usa muito os laterais como se fossem pontas e costuma acumular meias e atacantes por dentro. Já o Rubro-Negro joga com dois pontas dando amplitude ao time e um centroavante de ofício, com os meio-campistas na criação.