PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Grandes nomes do futebol fazem homenagem a Pelé por seus 80 anos; assista

Do UOL, em São Paulo

23/10/2020 10h01

Grandes nomes do futebol como os brasileiros Ronaldo, Cafu e Bebeto participaram de uma homenagem da Fifa a Pelé, que comemora 80 anos hoje. Além dos brasileiros, Zidane, Casillas, Lineker, Drogba, Mourinho e Klopp também parabenizaram o rei do futebol.

Essa não foi a primeira homenagem que a lenda do futebol recebeu. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) reuniu vários depoimentos cativantes sobre Pelé e publicaram em seu Twitter. O Santos, time que apresentou Pelé ao mundo também fez homenagens a ele.

No vídeo da Fifa, Jurgen Klopp parabenizou Pelé com direito a cantoria em inglês. O treinador do Liverpool lembrou o próprio aniversário, em 2006, quando o rei do futebol o presenteou com uma de suas camisas de número dez. "Um dos grandes dias da minha vida", definiu Klopp.

"Feliz aniversário, Vossa Majestade", disse o jogador marfinense Drogba. "O Rei, The King, Pelé. Muito obrigado. Muito obrigado. O primeiro vídeo VHS que eu assisti era sobre você, jogando nas suas Copas do Mundo", continuou.

Futebol