PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Neto detona Caio por posicionamento no caso Robinho: 'Você não tem filha?'

Neto detona Corinthians após derrota para o Flamengo - Reprodução/Band
Neto detona Corinthians após derrota para o Flamengo Imagem: Reprodução/Band

De UOL, em São Paulo

19/10/2020 14h49

A rescisão do contrato de Robinho com o Santos segue repercutindo. Na edição de hoje, no programa 'Os Donos da Bola', o apresentador Neto ficou profundamente irritado com os comentários de Caio Ribeiro sobre o caso.

'Caio, você está de brincadeira? Fazer uma sacanagem dessa comigo? Você não tem filha? Não tem mãe?', questionou Neto.

Na última segunda-feira (12), no programa 'Bem Amigos' do Sportv, o comentarista do Grupo Globo havia afirmado que Robinho 'merecia o benefício da dúvida' até que a Justiça decretasse se o jogador era culpado ou inocente.

Número de celulares vazados

Ao menos três jornalistas do Grupo Globo tiveram os seus números pessoais vazados em grupos de WhatsApp durante a semana e receberam ameaças de torcedores do Santos. Entre ele, os jornalistas Rodrigo Capelo, Carlos Cereto, Ana Thaís Matos e a comentarista da Band e blogueira do UOL Esporte Marília Ruiz.

Em solidariedade aos jornalistas, Neto prestou apoio aos companheiros.

'Ceretinho, eu amo você. O que fizeram com o Carlos Cereto é uma coisa impressionante; dar o celular dele. Cereto, você é um monstro. Vazaram o número da Ana Thaís, da Marília Ruiz. A polícia não vai tomar conta disso? Ninguém vai fazer nada? As pessoas têm família. Dar o telefone dessas pessoas por causa do caso do Robinho. Dá licença. Estamos com vocês', completou.

UOL Esporte vê TV