PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Neto diz que 'cinco foi pouco' e crítica Cássio: 'Toda hora uma desculpa'

Neto detona Corinthians após derrota para o Flamengo - Reprodução/Band
Neto detona Corinthians após derrota para o Flamengo Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2020 13h28

O apresentador Neto detonou a atuação do Corinthians após derrota por 5 a 1 para o Flamengo, ontem, na Neo Química Arena. No "Os Donos da Bola" de hoje, o ex-jogador afirmou que 'cinco foi pouco' e rebateu o desabafo de Cássio após o revés no Campeonato Brasileiro.

"Parabéns ao Flamengo. Cinco foi pouco! Viu Matheus Vital, cinco foi pouco? Você é uma tiriça desgraçada, uma lombriga. Gabriel, você quer entrar para dar caneta? O Gil corre que nem um desgranhento. Tirar sarro do Corinthians é muito fácil nessa hora, mas não pode deixar de falar do Flamengo, que é um baita time", disparou Neto na abertura do programa de hoje.

"A tarde está maravilhosa, sabe por quê? Mostra a incompetência. Vai fazer as coisas para mandar o Vagner Mancini embora também? Ele é o responsável pelos cinco gols?", completou o apresentador.

Em relação à declaração de Cássio, Neto pediu para o arqueiro parar de dar desculpas. Após o jogo, o camisa 12 afirmou que "estou sendo escudo, tudo está sobrando para mim, é muita coisa. É difícil. Não acho que estou em um mau momento".

"Toda hora, meu irmão? Vai para dentro, velho! Toda hora é uma desculpa", seguiu Neto.

UOL Esporte vê TV