Topo

Denílson diz que adversário não explica goleada: 'Não pode levar cinco'

Denílson, comentarista do Jogo Aberto - Reprodução/TV Band
Denílson, comentarista do Jogo Aberto Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2020 13h27

O comentarista Denílson, da TV Band, afirmou que é inadmissível o Corinthians sofrer uma derrota em casa por 5 a 1 - como a de ontem para o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. O ex-jogador ainda disse que a força do adversário não pode ser usada como desculpa para justificar um placar tão elástico.

"Tomar cinco em casa não pode. O fato de ser o Flamengo não é desculpa. O Corinthians também é grande. Não pode tomar de cinco em casa. O Mancini disse que é novo no cargo, mas escalou mal o time também. Os torcedores estão jogando a responsabilidade em cima dos grandes do elenco porque, talvez, eles aguentem", disse Denílson, em participação no Jogo Aberto, hoje.

Renata Fan pontuou que o elenco corintiano está abatido e que isso possibilita o crescimento de qualquer adversário dentro do estádio do time alvinegro.

"O Cássio está abatido. As críticas, os protestos, a responsabilidade sobre o Cássio está pesando. O Corinthians precisa reagir rápido. (...) O elenco está abatido. Isso faz com que os adversários joguem no campo do Corinthians pensando que podem vencer", complementou a apresentadora.

Após a derrota, o Corinthians estacionou nos 18 pontos e é o 14º colocado do Campeonato Brasileiro. Botafogo e Bahia, que jogam hoje, ainda podem superar a equipe paulista na classificação.