Topo

Internacional

Coudet: "Eu prefiro 4 a 3 do que 1 a 0, então estou ainda mais feliz"

Do UOL, em Porto Alegre

15/10/2020 00h51

Eduardo Coudet gosta de times ofensivos. O argentino, hoje, repetiu algo que já havia dito: prefere ver sua equipe vencer por 4 a 3 do que por 1 a 0. Como o placar do Inter contra o Sport pela 16ª rodada do Brasileiro foi 5 a 3, o treinador falou que estava ainda mais contente.

"Sempre temos coisas a corrigir. Mas vocês me perguntaram muitas vezes se eu prefiro ganhar de 1 a 0 ou 4 a 3, e eu sempre digo que é 4 a 3. Eu prefiro ganhar de 4 a 3 do que de 1 a 0, então estou ainda mais feliz. Gosto que meu time faça muitos gols", afirmou Chacho (apelido de Coudet).

Desde 2015 que o Inter não marcava cinco gols num jogo. E ainda que tenha sofrido três, na Ilha do Retiro o Colorado conseguiu margem segura para vencer.

"Hoje jogamos como queríamos. Conseguimos alternar jogadores, tínhamos possibilidades. Nos sentimos cômodos. Algo que me deixa feliz é que tanto em casa quanto fora os rivais nos respeitam. Tentamos sempre jogar com a bola, ser um time agressivo. Às vezes jogamos bem, outras não, mas vamos tentar sempre. Fizemos um bom jogo", disse o treinador do Inter.

Com 31 pontos, o Inter está em segundo no Brasileiro e igualou o líder Atlético-MG, mas está atrás graças ao número de vitórias. Além disso, o time gaúcho tem uma partida disputa a mais que os mineiros.

Internacional