PUBLICIDADE
Topo

Chelsea

Kanté quer deixar Chelsea para jogar no Real ou Inter de Milão, diz jornal

N"Golo Kanté em ação pelo Chelsea: possibilidade de saída na próxima temporada - Visionhaus
N'Golo Kanté em ação pelo Chelsea: possibilidade de saída na próxima temporada Imagem: Visionhaus

Do UOL, em São Paulo

13/10/2020 07h52

Classificação e Jogos

O meio-campista francês N'Golo Kanté quer deixar o Chelsea na próxima temporada e trabalha com a possibilidade de transferência para Inter de Milão ou Real Madrid, informa hoje o jornal Le Parisien.

De acordo com a publicação, o jogador vem perdendo espaço no time e ficou insatisfeito com uma negativa do técnico Frank Lampard em liberá-lo de um treinamento para que ele comparecesse ao casamento de um amigo na França.

A situação fez com que Kanté amadurecesse a intenção de procurar um outro destino e, segundo o Le Parisien, a transferência esteve próxima já na última janela de transferências. Porém, o Chelsea recusou negociar o jogador com a Inter de Milão.

O jornal informa que a expectativa é de que, em 2021, a Inter de Milão retome a negociação e encontre menos resistência do Chelsea, uma vez que o clube inglês pode ter uma das últimas oportunidades de negociar o jogador com contrato até 2023.

O Real Madrid é visto como outra possibilidade por Kanté. O jogador já manifestou desejo de um dia jogar no clube, que hoje é dirigido pelo técnico francês Zinedine Zidane, que já se declarou seu fã.

Chelsea