PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Petkovic vê SPFC 'bem abaixo' após derrota para o River: 'Não surpreende'

Daniel Alves, Tchê Tchê e Hernanes lamentam gol sofrido pelo São Paulo contra o River Plate - Marcelo Endelli/Getty Images
Daniel Alves, Tchê Tchê e Hernanes lamentam gol sofrido pelo São Paulo contra o River Plate Imagem: Marcelo Endelli/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/10/2020 01h08

O São Paulo perdeu para o River Plate por 2 a 1 e deu adeus às chances de classificação na Libertadores. Mas para Petkovic, o resultado não surpreende. O ex-jogador analisou o desempenho do Tricolor na competição em participação no "Troca de Passes", da SporTV.

Pet avaliou que a campanha do São Paulo no torneio foi "bem abaixo" e disse que a queda precoce "vai doer muito".

"O resultado não surpreende. O São Paulo pecou nos outros jogos, não fez boas atuações na fase de grupos. Bem abaixo do esperado. Essa eliminação vai doer muito e hoje [contra o River] foi superado. Não fez um grande jogo, não. Vai ter que se despedir [da competição] e pensar agora no Brasileirão, onde ainda tem chance de brigar", destacou o comentarista, que vê o técnico Fernando Diniz com futuro incerto no clube.

"Agora, como vai ficar a situação do Diniz, a pergunta é pro Raí e pra diretoria do São Paulo."

O São Paulo é eliminado da Libertadores com uma rodada de antecedência. A equipe se despede da competição contra o Binacional e pode confirma vaga para a sequência da Copa Sul-Americana.

Já o River vai disputar a liderança do Grupo D com a LDU na última rodada.

UOL Esporte vê TV