PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Galvão elogia base do Flamengo e afirma: 'Craque se faz em casa'

Galvão Bueno, em participação no Seleção SporTV - Reprodução SporTV
Galvão Bueno, em participação no Seleção SporTV Imagem: Reprodução SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/10/2020 14h54

Narrador e apresentador do Grupo Globo, Galvão Bueno elogiou as categorias de base do Flamengo, após duas partidas em que muitos jogadores jovens do time rubro-negro se destacaram - empate com o Palmeiras por 1 a 1, no Campeonato Brasileiro, e vitória sobre o Independiente Del Valle por 4 a 0, na Copa Libertadores da América.

Para Galvão, os jovens jogadores do Flamengo deixaram um recado de que não podem ser esquecidos pelo treinador Domènec Torrent na hora de substituir os titulares.

"A base do Flamengo gritou e gritou alto e dizendo: 'estamos aqui!'. A piada é que o Dome, que foi assistente na vida inteira e que poderia voltar a ser assistente de novo, porque o Guerrero foi muito bem", declarou Galvão em participação no Seleção SporTV.

Galvão pontuou ainda que o Flamengo tem a tradição de formar bons jogadores e disse que, ao ver os jovens em campo, teve a sensação de que esta cultura será levada adiante por, pelo menos, mais uma geração.

"'Craque o Flamengo faz em casa'. Quantos já vendeu? Quantos já foram campeões? Agora, essa garotada se superou contra o Palmeiras e como eles se comportaram bem ontem. (...) O Flamengo começa a ganhar uma nova geração, mantendo sua tradição de formar grandes jogadores", complementou o narrador.

UOL Esporte vê TV