PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Cicinho critica São Paulo após eliminação na Libertadores: 'Parecia treino'

Ex-jogador Cicinho - Lucas Lima/UOL
Ex-jogador Cicinho Imagem: Lucas Lima/UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/10/2020 09h21

Classificação e Jogos

Campeão da Copa Libertadores da América com o São Paulo em 2005, Cicinho criticou o time após a derrota para o River Plate-ARG ontem por 2 a 1, que culminou com a eliminação do clube da competição continental ainda na fase de grupos. O ex-jogador cobrou mais vontade do elenco e afirmou que teve a sensação de estar assistindo a um treino.

"De boa, isso que assisti não era Libertadores, estava mais para um treino,até pq isso não é São Paulo. São Paulo é amor e sangue na veia. Me calo por aqui, lembrando que não sou mais jogador, eu sou torcedor e tricolor", escreveu Cicinho em suas redes sociais.

Além do título da Libertadores, Cicinho também conquistou o Campeonato Paulista e o Mundial de Clubes de 2005 com o clube tricolor.

Situação do São Paulo na Libertadores

Eliminado da Libertadores com uma rodada de antecedência, o São Paulo ainda tem um objetivo na competição. No último jogo, contra o Binacional-PER, em casa, o time briga pela terceira colocação do Grupo D, que garante uma vaga na Copa Sul-Americana. Um empate favorece o time brasileiro, que tem quatro pontos. Os peruanos têm três.

LDU-EQU e River Plate brigam pela liderança da chave na outra partida. Os equatorianos, que jogam fora de casa, têm a vantagem do empate, já que estão na ponta da chave, com doze pontos. Os time argentino tem dez.

São Paulo