Topo

Maradona volta a comandar Gimnasia com visual 'astronauta' e filho ao lado

Maradona e seu filho colocaram equipamento de proteção inusitado durante amistoso do Gimnasia - Reprodução/TNTSports
Maradona e seu filho colocaram equipamento de proteção inusitado durante amistoso do Gimnasia Imagem: Reprodução/TNTSports

Do UOL, em São Paulo

30/09/2020 15h35

O futebol argentino iniciou o processo de retomada com alguns amistosos entre clubes locais. Um deles foi disputado hoje entre o San Lorenzo e o Gimnasia La Plata, comandado por Diego Maradona.

Sem grandes lances, o jogo terminou empatado em 0 a 0, e o que acabou chamando mais a atenção dos telespectadores foi o próprio Maradona.

Isso porque o técnico, que completa 60 anos no mês que vem, apareceu na área do banco de reservas ao lado do filho mais novo, Diego Fernando, que tem 7 anos.

Além disto, o acessório de proteção contra o coronavírus utilizado pelo argentino deu o que falar, já que, para alguns torcedores, se assemelhava a equipamentos utilizados por astronautas.

De acordo com a emissora TyC Sports, o técnico tomou bastante cuidado com o distanciamento social e, sempre que possível, passava álcool gel nas mãos.

"Estou feliz por vir com Dieguito [filho]. Ele estava um pouco nervoso no começo, mas depois se colocou no modo jogador. Até quer ir para o campo", disse brincou Maradona, à emissora, após o amistoso.