PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Dani Alves posa com camisa do Boca Juniors: 'Honra ter na minha coleção'

Daniel Alves posa com camisa do Boca Juniors - Reprodução/Twitter
Daniel Alves posa com camisa do Boca Juniors Imagem: Reprodução/Twitter

29/09/2020 20h01

Daniel Alves usou de seu perfil oficial nas redes sociais para compartilhar com os seus seguidores um presente que ganhou. Concentrado na Argentina, com o elenco do São Paulo, que enfrenta o River Plate amanhã, pela Libertadores, às 21h30 (horário de Brasília), o craque recebeu uma camisa do Boca Juniors.

Ao lado de dirigentes dos Xeneizes, o camisa 10 do clube paulista aparece segurando a nova camisa do Boca, feita em comemoração ao aniversário do seu estádio, La Bombonera.

"Com todo meus respeitos a todos os 10 do Boca e ao Carlitos Teves, que a leva este momento. Muito obrigado pelo carinho e o respeito de sempre. É uma honra ter esta camisa na minha coleção", escreveu o jogador.

A foto deu o que falar entre os seguidores, afinal, muitos torcedores argentinos começaram a pedir para que o lateral-direito, capitão do título da Copa América de 2019 com a seleção brasileira, levasse em consideração a possibilidade de vestir a tradicional camisa do clube argentino, antes de pendurar suas chuteiras.

Recentemente, rolaram algumas especulações sobre uma possível ida de Daniel para o Boca Juniors, inclusive, o presidente do clube já havia falado que tem o jogador como um sonho em seu mandato. Em resposta aos comentários que tomaram conta dos holofotes das mídias, Daniel falou que não seria uma má ideia jogar pelo Boca Juniors.

São Paulo