Topo

Denílson vê Palmeiras em 'situação confortável' apesar de empates

Denílson, comentarista do Jogo Aberto - Reprodução/TV Band
Denílson, comentarista do Jogo Aberto Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2020 13h37

O comentarista Denílson, da TV Band, afirmou que o Palmeiras está em uma situação confortável, apesar das cobranças dos torcedores por um futebol melhor. Na opinião do ex-jogador, os pedidos da torcida por melhores atuações, no entanto, não deixam de ser justos, já que ele entende que o elenco pode oferecer mais.

"O torcedor cobra porque vê muita qualidade no elenco e o time não mostra essa qualidade em campo. Mas, analisando friamente, a situação é confortável, no Brasileirão e na Libertadores. (...) Na Libertadores, por exemplo, o Palmeiras tem jogado da maneira correta. Tem uma disciplina tática e está ganhando corpo na competição", avaliou Denílson em participação no Jogo Aberto, da TV Band.

Denílson ainda afirmou que Luxemburgo parece não ter achado a escalação ideal do Palmeiras, principalmente no setor ofensivo.

"O que mais assusta o torcedor do Palmeiras é o número de empates no Campeonato Brasileiro. Parece que o Luxemburgo não consegue achar titulares do meio para a frente", complementou.